fbpx
Estradas e Rodovias

Idoso de 61 Anos encontrado morto boiando no Rio da Prata em estado de decomposição

Banhistas foram surpreendidos por um corpo boiando no Rio da Prata, na tarde dessa quinta-feira (03).

Por volta das 14h30m, os banhistas avistaram o corpo do homem, identificado como , Antonio Caetano de Souza, natural de São Gonçalo do Rio Preto/MG, boiando nas águas já em estado de decomposição, ao ver o homem, os banhistas foram ate a casa de moradores próximos ao local, conhecido como Saco do Luciano, em Rurais minas, distrito de João Pinheiro.

De acordo com os moradores um vizinho informou conhecer o Antonio, e que o mesmo já estaria sumido a três dias, o idos era morador, de um Sito, próximo do local onde foi encontrado.

Ainda de acordo com os moradores o homem morava em uma propriedade de uma pessoa conhecida como; “Edson Carvoeiro”, tendo estas informações populares que ali estavam se deslocaram até a residência citada, onde foi observado que a mesma estava abandonada a dias, com restos de comida em estado de podridão.

De acordo com os relatos dos vizinhos o Antonio morava sozinho no local e fazia uso de bebida alcoólica.

Vizinhos relataram que os cachorros que era de Antonio, a alguns dias chegavam em suas residências em busca de alimentos, que mostra que o idoso, a dias teria saído da casa onde morava, e não retornou mais, sendo encontrado sem vida no Rio da Prata na tarde de hoje.

A Policia Militar, foi informada do acontecido e se deslocou para o local para fazer os trabalhos de praxe.

A funerária Pax Vida, fez a remoção de Antônio, por volta das 18hrs, da noite, sendo identificado como Antônio Caetano de Souza, foi reconhecido pelo proprietário do Sitio que Antônia vivia, o corpo do mesmo será encaminhado para o IML, de Paracatu-MG, amanhã, sexta-feira (04), e será sepultado em João Pinheiro-MG, não haverá velório devido ao mesmo não ter familiares em João Pinheiro.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo