fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia em Buritis e Unaí: Caça Ilegal, Desmanche de Veículos e Tráfico de Drogas

Denúncia Anônima Leva Polícia Militar a Propriedade Rural em Buritis

Buritis, 15 de Agosto de 2023 – Na tarde do dia 15 de agosto, a Polícia Militar de Buritis recebeu uma denúncia anônima que indicava que um morador de uma fazenda no distrito de Vila Rosa estaria envolvido em caça ilegal e possuindo armas de fogo de forma irregular. Os policiais foram até a propriedade rural e, após autorização da esposa do suspeito, realizaram buscas. Foram encontrados três frascos contendo chumbos, pólvora e uma munição calibre 22 intacta, que foram apreendidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis. O morador não foi localizado.

Unaí, 15 de Agosto de 2023 – No mesmo dia, também em Unaí, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas sobre uma residência no bairro Iuna que estaria sendo utilizada como desmanche clandestino de veículos. Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram ninguém, mas avistaram uma carcaça de um veículo na garagem. Através da verificação do chassi, foi constatado que se tratava de uma Fiat/Strada com registro de ocorrência policial por crime datado de 27 de julho do mesmo ano em Brasília/DF. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para coletar evidências, incluindo documentos pessoais e um carnê que possivelmente identificava o morador da residência. A carcaça do veículo foi removida ao pátio. Ferramentas foram apreendidas e entregues à Delegacia de Polícia Civil, que conduzirá a investigação.

Unaí, 15 de Agosto de 2023 – Durante patrulhamento pelo centro da cidade, a Polícia Militar avistou um jovem de 18 anos em uma bicicleta, que demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial. Ao ser abordado, foram encontrados em sua mochila onze cigarros de maconha prontos para comercialização e um celular. O jovem foi preso e conduzido à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

Esses eventos ressaltam a importância das denúncias anônimas para a atuação da polícia e a variedade de desafios que as forças de segurança enfrentam diariamente para garantir a segurança pública e o cumprimento da lei. As investigações seguem em busca de mais informações e possíveis prisões relacionadas aos casos de desmanche de veículos e tráfico de drogas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo