fbpx
Plantão de Polícia

Tiroteio Deixa Dois Homens Feridos no Bairro Centro em Paracatu

Ocorrência na Avenida Olegário Maciel deixa vítimas baleadas, uma delas em estado grave, em mais um episódio de violência na cidade

Na madrugada deste sábado 16/03/2024, por volta das 02h20m, um tiroteio próximo à Farmácia Cristina, na Avenida Olegário Maciel, resultou em ferimentos em dois homens. O incidente ocorreu quando um indivíduo armado disparou contra as vítimas, gerando pânico na região central da cidade.

A vítima, identificada como Kauã Araújo dos Santos, 18 anos, foi socorrida pela viatura TM e levada ao Hospital Municipal em estado inconsciente. Ele apresentava um ferimento de bala no pescoço, com o projétil alojado, e permanece internado em estado crítico.

Outra vítima, Gustavo Henrique dos Santos Lima, 24 anos, deu entrada no hospital após ser socorrida por uma colega. Ele relatou que estava no local, tomando uma cerveja, quando um indivíduo desconhecido começou a atirar. Gustavo apresentava ferimentos na nádega e na coxa direita.

Testemunhas do incidente forneceram relatos detalhados sobre os acontecimentos. Uma testemunha, estava presente no local e viu os disparos, um socorrista, prestou os primeiros socorros a Kauã Araújo.

Informações anônimas apontam para os possíveis autores do crime, identificados como indivíduos do bairro Paracatuzinho. Câmeras de segurança foram identificadas em locais próximos ao incidente, fornecendo pistas valiosas para as autoridades.

O monitoramento do sistema “Olho Vivo” revelou a trajetória dos suspeitos, que foram vistos na Avenida Olegário Maciel e posteriormente próximo à distribuidora Dia e Noite. As viaturas continuam o rastreamento enquanto a perícia é acionada para investigar o local do crime.

A tentativa de homicídio na Avenida Olegário Maciel mobilizou as autoridades locais, que estão empenhadas em encontrar e prender os responsáveis pelo tiroteio. A operação de busca conta com o apoio de câmeras de segurança e o monitoramento das viaturas, visando à captura dos criminosos e à garantia da segurança na região.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo