fbpx
Sputnik Me Ajude

Mãe Desesperada Busca Ajuda para Custear Cirurgias da Filha Após Acidente de Bicicleta em Paracatu

Ester Lima Barbosa apela à generosidade pública para angariar fundos visando a cirurgia que pode salvar a saúde de sua filha, Yasmim, de 10 anos, após tentativas malsucedidas de procedimentos anteriores.

Ester Lima Barbosa enfrenta uma corrida contra o tempo para garantir o tratamento adequado para sua filha, Yasmim, de apenas 10 anos. Após um acidente de bicicleta há um ano, Yasmim quebrou o fêmur direito, e as cirurgias realizadas até o momento não tiveram sucesso, colocando em risco sua saúde e bem-estar.

Segundo relatos de Ester Lima, mãe de Yasmim, a família está enfrentando dificuldades financeiras e não possui os recursos necessários para cobrir os custos de um novo procedimento cirúrgico em Patos de Minas, no valor de R$ 30.795,00. Diante da urgência da situação e da demora no sistema público de saúde (SUS), Ester está apelando à generosidade do público para arrecadar os fundos necessários o mais rápido possível.

Yasmim já passou por duas cirurgias, ambas sem sucesso, e a demora em realizar o procedimento adequado pode resultar em complicações graves de saúde, uma vez que os ossos estão se deslocando. A família, que vive em condições modestas, está desesperada por ajuda para garantir o tratamento necessário para a recuperação completa da garota.

Ester Lima Barbosa está contando com a solidariedade da comunidade para ajudar a salvar a saúde de sua filha. Para contribuir com a causa, as doações podem ser feitas através do Pix no número 38998626955.

Cada contribuição, por menor que seja, faz a diferença na vida de Yasmim e de sua família. Vamos nos unir para proporcionar à Yasmim a chance de uma recuperação completa e uma vida saudável e feliz.

Se você deseja ajudar ou saber mais sobre a história de Yasmim, entre em contato com Ester Lima Barbosa através do número fornecido. Sua solidariedade pode fazer toda a diferença nesta luta pela saúde e bem-estar de uma criança.

Ajuda para a cirurgia da Yasmin

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-fazer-uma-cirurgia-ortopedica-na-minha-filha-de-10-anos?utm_campaign=whatsapp&utm_content=4349188&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo