fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – PM prende rapaz que furtou a mesma roda de carro por duas vezes de oficina no bairro Vila do Sol

Não fique na dúvida, Gás para Cozinha em João Pinheiro e região é no Marcelo Gás! Peça agora…(38) 3561- 4213.

Em Unaí, no Noroeste de Minas, no dia 10 de setembro, os policiais militares foram informados que no bairro Nova Canãa estaria ocorrendo uma confusão entre dois rapazes.

No local, um rapaz de 26 anos relatou que trabalha em uma oficina de lanternagem e pintura de veículos no bairro Vila do Sol, que após sair do serviço por volta das 17 horas visualizou o rapaz de 19 anos carregando uma roda de carro, pertencente à oficina.

Ele falou com o rapaz para retornar e colocar a roda no mesmo local em que havia furtado, sendo atendido.

No entanto, por volta de 21 horas quando transitava em seu veículo nas proximidades da antiga cerâmica no bairro Nova Canãa visualizou o rapaz montado em uma bicicleta carregando a mesma roda que ele havia furtado e devolvido na oficina.

Aos militares, o suspeito confirmou os fatos, acrescentando que pulou a grade para adentrar à oficina e que iria vender a roda em um ferro velho.

Junto com a roda aro 14 recuperada foi apreendida uma ferramenta torquês, possivelmente utilizada na ação delituosa. O rapaz de 19 anos já foi preso anteriormente por furto.

Ele foi preso e juntamente com o material recuperado/apreendido foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências previstas em lei.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo