fbpx
Minas em Foco

Vídeo: Mãe agride e acusa homem de tentar abusar da filha de 15 anos em Pirapora

Informações que o fato aconteceu no bairro, Aparecida, no município de Pirapora

A mãe revoltada filmou toda a ação, foi até a casa do homem, invadiu a residência e o agrediu com golpes utilizando algo semelhante a uma barra de ferro. O homem nega o fato, não reage e a mulher diz que ele vai morrer.

Um segundo vídeo foi gravado onde uma pessoa conversa com o homem, e nele ele assume ter importunado a filha da agressora.

Em um grupo de WhatsApp uma mulher relatou ser professora e conhecer o rapaz.

“Já trabalhei como professora do Ezequiel, a mais de dez anos, e ele tem sim dificuldades psicológicas e dificuldade de aprendizagem. Ele morava com a avó e irmã mais nova, na época.

Não sabia do fato dele ter corrido atrás de ninguém e nem tentado abusar. Vejo ele procurando serviço de capina e enxada pelas ruas, e não sabia dessa dificuldade com relação ao que foi exposto.

Ele sempre morou com a avó, que já faleceu. A irmã dele também tem problemas, e mora em Buritizeiro, mas é mais nova. Soube que tem uma criança pequena.

Espero que nossas autoridades possam ajudar essa situação, mesmo.

Espero que possa ser feito algo em prol disso tudo, para que nem ele e, nem outras pessoas fiquem em risco em vista dele”.

O Sputnik Voz do Povo, tentou contato com a Polícia Civil e Militar, na tarde desta quinta-feira (09) para saber se o caso foi registrado, mas não teve sucesso.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo