fbpx
Estradas e Rodovias

João Pinheiro — Homens armados invadem fazenda e agride funcionário com coronhadas

A polícia Militar (PM), compareceu na fazenda CACHOEIRA, onde a vítima de, 38 anos, relatou aos policiais, que três indivíduos encapuzados e armados, invadiram a fazenda, por volta das 03h da madrugada, onde um deles estava portando uma arma de fogo tipo revólver e outro com uma arma de fogo tipo (espingarda), com o cano cerrado. A vítima relatou que foi surpreendida pelos autores que empregaram violência na ação criminosa, vindo agredir um homem de 31 anos, que estava na fazenda com coronhadas nas pernas e braços, e anunciaram o assalto dizendo: “passa o dinheiro do pagamento, sei que tá! Aqui”. A vítima de 38 anos, disse ainda que conseguiu segurar a porta da residência, não deixando os autores entrarem. Após os autores perceberem que a vítima havia conseguido ligar no 190, evadiram pelo matagal, tomando rumo ignorado. E após a vítima também falar que não havia dinheiro e que o pagamento foi depositado nas contas bancárias dos funcionários.

As vítimas não souberam repassar mais informações dos autores, nem rota de fuga. A polícia segue com o rastreamento para localizar e prender os autores.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo