fbpx
Minas em Foco

Troca de comando do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais em João Pinheiro

Tenente Vargas Assume o Comando do 3º Pelotão da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais em João Pinheiro

Em uma cerimônia oficial, o Tenente Tolentino passou o comando para o Tenente Vargas, com a presença de autoridades e do Comandante, Coronel BM Tiago Lacerda Duarte

Na tarde da última segunda-feira, 24 de outubro, um evento de grande importância marcou a 2ª Companhia do 12º Batalhão de Bombeiros Militar de Minas Gerais. No quartel do 3º Pelotão em João Pinheiro, aconteceu a cerimônia oficial de Passagem de Comando, onde o Tenente Tolentino entregou o cargo ao Tenente Vargas.

Transição de Liderança

A cerimônia foi prestigiada por diversas autoridades, incluindo o Comandante, Coronel BM Tiago Lacerda Duarte, e figuras proeminentes do município de João Pinheiro e região. O momento simbolizou a transição de liderança no 3º Pelotão de Bombeiros Militar, que cobre uma das maiores extensões territoriais da região, prestando serviços nas cidades de João Pinheiro, Lagoa Grande e Brasilândia de Minas.

O Tenente Tolentino, que esteve à frente do 3º Pelotão, agora passa o bastão ao Tenente Vargas, marcando o início de um novo ciclo de liderança e dedicação ao serviço dos bombeiros. A cerimônia ressaltou a importância do compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade e a missão contínua dos bombeiros de salvar vidas e proteger o patrimônio.

Durante seu discurso, o Comandante Geral, Coronel BM Tiago Lacerda Duarte, enalteceu o trabalho do Tenente Tolentino e desejou sucesso ao Tenente Vargas em sua nova função de comando. A troca de comando é uma prática rotineira nas instituições militares, mas sempre representa um momento de significado e continuidade no cumprimento do dever.

O 3º Pelotão de Bombeiros Militar desempenha um papel fundamental na região e continuará a servir à comunidade com dedicação e profissionalismo sob a liderança do Tenente Vargas. A passagem de comando simboliza o compromisso constante dos bombeiros com a proteção e o socorro da população em situações de emergência.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo