fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar comemora mais de 10 dias sem registro de crimes violentos em Paracatu

A Polícia Militar constata que há mais de 10 dias não foram registrados Crimes Violentos na cidade de Paracatu. Tal marca foi alcançada a partir de ações coordenadas, decorrentes da análise dos últimos crimes, definindo locais e horários de maior incidência de tais delitos, além do levantamento, identificação e prisão dos principais autores de crimes.

A PMMG tem intensificado as operações preventivas, destinadas a fiscalização de veículos e condutores, batidas policiais a estabelecimentos e restauração da ordem pública nas ocorrências de perturbação do sossego.

A partir destas ações, os policiais obtiveram êxito no cumprimento de Mandados de Prisão, Autuação de Condutores por desrespeito à Lei Seca, Localização e Restituição aos donos de veículos com restrição de furto e realização de prisões decorrentes do Tráfico de Drogas e Perturbação do Sossego.

O 45º BPM agradece o apoio da sociedade paracatuense que, cada vez mais, tem auxiliado o trabalho policial com o fornecimento de informações que são de suma importância para o alcance de tais resultados.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo