fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar de Unaí Age Rápido e Prende Seis Suspeitos Após Homicídio no Bairro Novo Horizonte

Operação resulta na captura de seis indivíduos e na apreensão de arma de fogo utilizada no crime ocorrido na madrugada de segunda-feira.

Menos de sete horas após um homicídio no Bairro Novo Horizonte, a Polícia Militar de Unaí prende seis indivíduos e apreende arma de fogo utilizada no crime, demonstrando eficácia e rapidez na resposta às ocorrências criminais.

O homicídio ocorreu na madrugada de segunda-feira, por volta de uma e meia da manhã, na Rua Adolfo Rodrigues, no Bairro Novo Horizonte, onde os policiais militares foram informados sobre disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, encontraram um jovem de 19 anos caído no chão, vítima fatal de cerca de quatro disparos.

Após análise de imagens de câmeras de segurança, a polícia identificou e localizou seis pessoas suspeitas de envolvimento no crime. Três mulheres, de 21 e 23 anos, foram abordadas na Praça do Bairro Novo Horizonte, e com elas foram apreendidos dois celulares. Essas mulheres forneceram informações sobre o paradeiro de dois homens suspeitos, de 18 e 20 anos, que foram presos em uma residência no mesmo bairro. Na casa, foram encontrados dois celulares, uma réplica de arma de fogo e roupas utilizadas durante o crime.

Um dos suspeitos, um jovem de 18 anos, confessou ser o responsável pelos disparos e indicou a localização de um revólver calibre 32 na residência de outro suspeito, também de 18 anos. Todos os seis indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

A ação rápida e eficiente da Polícia Militar de Unaí resultou na captura dos suspeitos envolvidos no homicídio, trazendo um sentimento de justiça à comunidade e demonstrando o comprometimento das autoridades em manter a segurança e a ordem pública na região. A prisão dos suspeitos e a apreensão da arma de fogo utilizada no crime representam um passo importante na investigação e na prevenção de futuros delitos, garantindo assim a tranquilidade e a segurança dos moradores de Unaí.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo