fbpx
Plantão de Polícia

PCMG realiza nova operação contra o tráfico e prende um homem em Lagoa Formosa

Operação conjunta resulta na prisão de suspeito de 21 anos e apreensão de drogas, dinheiro e celulares

Nesta segunda-feira (04/03), uma nova investida contra o tráfico de drogas foi realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com o apoio da Polícia Militar de Lagoa Formosa/Rocca. A ação, que contou com a execução de 04 mandados de busca e apreensão, teve como desfecho a prisão de um homem de 21 anos, acusado de tráfico de drogas, além da apreensão de porções de maconha, dinheiro e aparelhos celulares.

Segundo informações obtidas pela PCMG, o indivíduo detido nesta operação estava atuando como coordenador do tráfico na residência, assumindo o lugar de seu pai, que foi capturado pela Polícia Civil no final de novembro de 2023.

A coordenação da operação ficou a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Formosa, com apoio de agentes policiais de Patos de Minas e da Polícia Militar de Lagoa Formosa/Rocca.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo