fbpx
Minas em Foco

Polícia Civil realiza operação “Game Over” e cumpre mandados de prisão em Presidente Olegário

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Presidente Olegário, cumpriu na manhã de hoje, 05(cinco) mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar em desfavor de 05(cinco) indivíduos envolvidos na prática de crimes de roubos a fazendas na região de Presidente Olegário.

As investigações coordenadas pelo Delegado de Polícia Dr. VINÍCIUS VOLF VAZ iniciaram a partir do roubo ocorrido em 05 de dezembro de 2022 em que um casal de idosos de 61 e 72 anos de idade foi brutalmente agredido durante a ação na região da Lobeira, zona rural de Presidente Olegário, oportunidade em que foram subtraídos bens pessoais e dinheiro.

Durante as investigações a Polícia Civil angariou elementos de provas suficientes que comprovam o envolvimento dos 05(cinco) autores no roubo em apuração.

Na manhã de hoje 04(quatro) autores foram presos nos bairros Saltador, Mateus Caixeta, Aleixo Araújo e zona rural de Presidente Olegário, enquanto 01(um) deles já se encontra preso por envolvimento em homicídio ocorrido em Vazante/MG.

A operação contou com efetivo de 15(quinze) policiais civis e 05(cinco) viaturas com apoio da Delegacia Regional de Patos de Minas.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo