fbpx
Justiça

TJ – MG anuncia novo Processo Seletivo de estágio em João Pinheiro

Oportunidades são ofertadas para estudantes de graduação em Direito; veja como participar

Com o objetivo de realizar a admissão de estagiários, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ – MG) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, na comarca de João Pinheiro.

De acordo com o edital, o objetivo é a formação de cadastro reserva, para estagiários de graduação em Direito que esteja cursando no mínimo o terceiro período semestral ou equivalente.

Ao estagiário selecionado, a carga horária para realização das funções estipuladas será de 30 horas semanais, referente à bolsa-auxílio de R$ 1.212,00, acrescido de R$ 198,00 de auxílio-transporte.

Inscrição e seleção

De forma gratuita, os interessados devem se inscrever no período de 19 a 23 de fevereiro de 2024, de forma presencial, no Fórum, localizado na Avenida Zico Dornelas, nº 791, Bairro Santa Cruz, das 12h às 18h, observando o horário oficial de Brasília-DF.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova discursiva, prevista para ser aplicada no dia 4 de março de 2024, às 13h30, no mesmo local das inscrições presenciais.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da homologação, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca, por igual período.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo