fbpx
Em cima do Fato

Poste cai em cima de caminhão em Canabrava, deixando moradores sem energia

Acidente na madrugada causa danos à estrutura e revolta moradores e comerciantes da Rua Vitalina Francisco Medeiros, em Nova Floresta.

CANABRAVA, Nova Floresta – 20 de fevereiro de 2024 (Sputnik Voz do Povo): Um acidente na madrugada desta terça-feira causou transtornos aos moradores da Rua Vitalina Francisco Medeiros, em Canabrava, bairro Nova Floresta. Desde as 5 horas da manhã, um caminhão encontra-se preso por fios de alta tensão, após um poste cair sobre ele, danificando a estrutura e resultando na interrupção do fornecimento de energia na região.

Felizmente, não houve registro de feridos no incidente. No entanto, moradores e comerciantes expressam sua indignação diante do ocorrido, destacando o descaso e a falta de manutenção das infraestruturas locais.

A queda do poste também causou a interrupção do fornecimento de energia elétrica devido aos fios de alta tensão caídos na rua e sobre o caminhão estacionado. Acredita-se que o acidente tenha sido ocasionado por rachaduras na estrutura do poste, e que o caminhão tenha encostado na estrutura que caiu em seguida. No caminhão estavam o motorista e um passageiro. Na rua havia uma senhora que quase foi atingida pelo fio de alta tensão.

A CEMIG esteve no local, fes o desligamento da rede e retornará em breve. Enquanto equipe de manutenção é aguardada para resolver a situação e restabelecer a energia na área afetada, os moradores clamam por uma solução rápida e eficaz para evitar transtornos adicionais.

Autoridades locais estão sendo cobradas para investigar o incidente e tomar as medidas necessárias para prevenir futuros acidentes semelhantes, garantindo a segurança e o bem-estar da comunidade de Canabrava e regiões adjacentes.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo