fbpx
Minas em Foco

Polícia Civil prende traficante em Bairro nobre de Paracatu e apreende R$ 37 Mil em dinheiro

A POLICIA CIVIL DE MINAS GERAIS, através da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Drogas em PARACATU, efetuou a prisão de um homem (36 anos) por tráfico ilícito de drogas, operação desenvolvida no final da tarde dessa quinta-feira feira (19/08/2021), no Bairro Jóquei Clube, Paracatu.

Trata-se de mais uma ação qualificada por parte da POLÍCIA CIVIL e desencadeada após semanas de investigações técnicas que comprovam, de forma inequívoca, a venda de DROGAS SINTÉTICAS, MACONHA, COCAÍNA e ANABOLIZANTES pelo investigado.

Em decorrência da ação policial foram apreendidos R$ 37.000,00 (trinta e sete mil reais) em dinheiro, porções de maconha, cocaína e vários anabolizante, sendo o investigado autuado em flagrante delito e encaminhado ao Presídio da cidade.

As investigações transcorrem no âmbito da Delegacia de Repressão ao Tráfico Ilícito de Drogas de Paracatu, sob presidência do Delegado de Polícia GUSTAVO HENRIQUE FERRAZ e equipe de Investigadores de Polícia.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo