fbpx
Plantão de Polícia

Operação Minas em Segurança: Fiscalização Intensa de Egressos do Sistema Prisional

Ação policial visa garantir o cumprimento rigoroso de medidas judiciais por parte dos egressos, com consequências sérias para quem não as respeita.

A Operação Minas em Segurança, com o propósito específico de fiscalizar o cumprimento de medidas por egressos do sistema prisional, apresenta informações adicionais sobre sua execução. No total, 30 pessoas foram submetidas à fiscalização, revelando que 15 delas estavam em descumprimento das medidas estipuladas pelo Juíz. É importante destacar que o não cumprimento dessas medidas pode resultar na perda de direitos e, consequentemente, na regressão no regime de pena.

A operação, que mobilizou 06 viaturas e 12 policiais, demonstra o compromisso da força policial em assegurar a aplicação rigorosa das determinações judiciais, contribuindo para a manutenção da ordem e segurança pública. A presença expressiva de agentes e veículos policiais evidencia a seriedade com que as autoridades encaram o monitoramento e controle dos egressos, visando coibir a reincidência e promover a segurança da comunidade.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo