fbpx
Minas em Foco

VEÍCULO CAPOTA COM CINCO PESSOAS NA MG-188 EM PARACATU

Um acidente com um veículo que carregava cinco pessoas foi registrado na noite de segunda-feira (14), na MG-188, em Paracatu, no Noroeste de Minas. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro da marca Chevrolet Classic capotou por volta de 19h20 próximo à Ponte do Rio Escuro, entre a cidade e o município de Guarda-Mor, cerca de 30 km de Paracatu.

Três guarnições de Bombeiros do 2º Pelotão de Paracatu deslocaram para o local, onde atenderam de imediato três vítimas que estavam visivelmente feridas.

Saúde

Entre elas, havia uma criança de 1 ano e 8 meses, consciente com edema na face, a mãe dela, uma jovem de 28 anos, com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo, além de uma idosa de 68 anos com queixa de dor no abdômen e algumas escoriações.

Conforme os bombeiros, outras duas vítimas, não identificadas, passavam bem e foram conduzidas por terceiros. A corporação não informou o motivo específico do acidente, nem para onde os feridos foram levados.

fonte- g1 triangulo mineiro 

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo