fbpx
Plantão de Polícia

Homem que invadiu residência também estava envolvido em assalto e roubo de carro de turistas na BR-040 em João Pinheiro

Na última quarta-feira (05) Jan 22, as 08h36min, policiais militares compareceram no POVOADO DE OLARIA, (ZONA RURAL DE JOÃO PINHEIRO), onde uma senhora de 63 anos, informou que por volta das 06H00MIN, escutou um barulho na parte externa de seu imóvel e saiu para verificar e ao retornar para dentro de sua casa, deparou-se com o autor M. A. S., 30 anos, com uma faca nas mãos, o qual subtraiu 02 celulares.

Ela contou que ao notar a presença da vítima, o autor a ameaçou com a referida faca, determinando que ela permanecesse calada e não acionasse a Policia Militar, evadindo em seguida.

Militares montaram cerco e bloqueio, logrando êxito em realizar a prisão do autor, após ele ter sido cercado pela população local.

Os aparelhos celulares e a faca utilizada no crime foram apreendidos nas imediações do local em que o autor foi capturado. Um vizinho da vítima, havia deparado com o autor por volta das 02H00MIN, em cima do muro de sua casa, tentando adentrar.

Durante o atendimento, militares foram informados que outro indivíduo também havia participado da ação delituosa.

Em diligencias, policiais abordaram o denunciado quando ele tentava evadir, sendo identificado como I. S. O., 32 anos e em seguida, deslocaram até a residência do envolvido, onde foi localizado o veículo PEUGEOT de PLACAS RNJ0J08, roubado em 03JAN2022 registrado pela PRF.

Em contato com a vítima do roubo do carro, ela reconheceu que o autor M. A. S., 30 anos, apresentava características físicas idênticas a de um dos envolvidos.

Os militares apuraram que a residência em que o veículo foi localizado pertence ao senhor S. M. G. 38 anos, que segundo informações também foi visto conduzindo o citado veículo.

Os autores M. A. S., 30 anos e I. S. O., 32 anos, encontravam-se em cumprimento de pena. Os dois foram presos e o veículo removido ao Pátio. Rastreamentos seguem para prender o envolvido S. M. G. 38 anos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo