fbpx
Últimas notícias

Três garotas de 13 e 14 anos, confessaram ter invadido cemitério e quebrado túmulos em Presidente Olegário

Ao todo, foram 19 túmulos danificados no cemitério de Presidente Olegário

Os atos de vandalismo que deixaram marcas de destruição em túmulos do Cemitério Municipal Terra Santa em Presidente Olegário foram praticados por três adolescentes. A Polícia Militar conseguiu identificar as garotas, duas de 13 anos e uma de 14 anos, e elas confessaram serem as autoras dos atos de vandalismo.

O crime aconteceu no final de semana, mas só foi descoberto na manhã desta segunda-feira (25), quando funcionários do Cemitério Municipal de Presidente Olegário chegaram para trabalhar. Eles encontraram túmulos quebrados, imagens danificadas e até uma vasilha com resquícios de sangue sobre um jazigo.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou rastreamentos. Durante os trabalhos para identificar os vândalos que causaram danos no local, os policiais receberam informação de que algumas garotas tinham sido vistas no sábado (23) à tarde, saindo de uma mata que existe próxima ao Cemitério Municipal.

Os policiais militares conseguiram identificar as três adolescentes, duas de 13 e uma de 14 anos, como as responsáveis pelos danos. As garotas confessaram aos policiais que se reuniram na casa de uma delas no sábado à tarde, por volta das 14:30, e decidiram ir ao cemitério e que, sem motivo determinado, decidiram por danificar os túmulos.

Os fatos foram registrados em ocorrência policial, que será encaminhada à polícia civil para demais providências. As menores permaneceram sob a guarda de seus responsáveis. A Polícia Civil também investiga o caso.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo