fbpx
Plantão de Polícia

Operação Minas Segura: Criança de Seis Anos Encontrada Sozinha em Residência durante Mandado de Busca e Apreensão em Paracatu

Ação da Polícia Militar em Paracatu revela caso de abandono de incapaz e resulta na condução da mãe para providências judiciais.

Durante a Operação Minas Segura, a Polícia Militar, ao cumprir um mandado de busca e apreensão em um endereço específico, deparou-se com uma situação alarmante: uma criança de seis anos estava trancada dentro de casa, sem a supervisão do responsável. Diante da urgência da situação, os policiais tiveram que arrombar o portão da residência para garantir o bem-estar da menor.

O Conselho Tutelar foi imediatamente acionado para acompanhar o caso de abandono de incapaz. Após uma conversa com a criança, evidenciou-se que essa situação era recorrente. Como medida emergencial, a criança foi encaminhada para permanecer aos cuidados da avó.

A mãe da criança foi conduzida até a delegacia para as devidas providências da Polícia Judiciária. A rápida e eficiente atuação da Polícia Militar demonstra o compromisso irrestrito em proteger a comunidade, especialmente os mais vulneráveis, evidenciando a importância das operações de segurança pública para identificar e resolver situações de risco.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo