fbpx
Plantão de Polícia

Homicídio e Ameaças na Zona Rural de Paracatu: Autor em Fuga

Homem de 42 Anos é Morto a Pau após Desaparecimento de Celular

Procurado / Célio Francisco de Oliveira, de 49 anos

Na tranquila Zona Rural de Paracatu, um cenário de violência abalou a comunidade no dia 31 de dezembro de 2023, por volta das 18h30min. A Polícia Militar foi acionada para responder a uma ocorrência que inicialmente envolvia um desaparecimento de celular, mas que se transformou em um trágico homicídio.

Segundo informações preliminares, um indivíduo Lúcio Gomes da Silva, de 42 anos, foi brutalmente vitimado por outro homem Célio Francisco de Oliveira, de 49 anos. O motivo apontado foi o desaparecimento do celular, o qual levou o autor a se sentir acusado pela vítima. O agressor, movido pela ira, atacou o homem de 42 anos com golpes de pau na região da cabeça.

O autor, munido de uma faca, ameaçou de morte outras pessoas presentes no local. Diante da ameaça iminente, essas pessoas conseguiram evadir-se do perigo. Como se não bastasse, o autor incendiou o carvão da carvoaria da fazenda antes de empreender fuga.

A Polícia Militar, alertada sobre o crime, compareceu ao local do homicídio, identificou a vítima e iniciou as buscas pelo autor em fuga. A população é peça chave nesse momento e pode contribuir denunciando o paradeiro do agressor através dos números 181 (disque denúncia unificado) e 190. A ligação é anônima, garantindo a segurança dos informantes. A cidade de Paracatu espera por justiça diante desse cenário de violência que assombrou a pacata Zona Rural.

Foto: Carvoeira Ilustração – Foto: Autor – JPAGORA

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo