fbpx
Plantão de Polícia

Homem Embriagado é Detido após Ameaçar Companheira com Faca em João Pinheiro

Homem embriagado ameaça companheira com faca em João Pinheiro, acionando ação da Polícia Militar

Uma situação de violência doméstica envolvendo consumo excessivo de álcool levou à intervenção da Polícia Militar no bairro Água Limpa. No último dia 14 de agosto, por volta das 14h00min, uma mulher de 59 anos acionou as autoridades após seu companheiro, um homem de 68 anos, tornar-se agressivo e ameaçador.

De acordo com o relato da solicitante, o homem havia feito uso excessivo de bebida alcoólica, o que desencadeou um comportamento agressivo e imprevisível. Em um momento de embriaguez, o homem teria pegado uma faca e começado a perseguir a vítima, sem um motivo aparente para suas ações ameaçadoras.

Percebendo o perigo iminente, a mulher conseguiu se abrigar na casa de uma filha, onde buscou refúgio da ameaça representada pela faca. A situação levou a vítima a acionar a Polícia Militar, que prontamente atendeu ao chamado para intervir e garantir a segurança da mulher.

A intervenção da Polícia Militar é fundamental em casos de violência doméstica, especialmente quando há risco iminente para a integridade física e emocional das vítimas. O rápido acionamento das autoridades permite que a situação seja controlada e a vítima protegida de qualquer dano causado pelo agressor.

A Polícia Militar reforça seu compromisso em atuar de forma eficaz em situações que envolvam violência doméstica, oferecendo apoio às vítimas e garantindo a aplicação da lei para coibir comportamentos violentos e agressivos. A conscientização sobre os perigos do consumo excessivo de álcool e sua relação com incidentes de violência é importante para prevenir casos como esse e garantir a segurança de todos os cidadãos.

Fonte: PMMG – Foto: Arquivo Sputnik

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo