fbpx
Minas em Foco

Polícia Militar prende homem armado na casa de sua avó após denúncia da comunidade em Paracatu

Nessa última terça-feira (29), por volta das 11h03min, os policiais militares receberam informações anônimas relatando que um homem de 23 anos, indivíduo bastante conhecido no meio policial por envolvimento com diversos crimes, estaria na casa de sua avó localizada a Rua Maria Alves, Bairro São Domingos; que o indivíduo estaria armado e se escondendo por envolvimento em dívidas de drogas.

Os policiais deslocaram até o local onde avistaram o indivíduo na porta da casa. Ao notar a viatura policial, o homem correu para dentro da casa e tentou fugir pela janela. Contudo, como o local já estava cercado, ele cessou a fuga e jogou pela janela um revólver. Durante as buscas no mato um revólver calibre.32, municiado com 05 cartuchos foi localizado e apreendido.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais aprendidos.
Parabéns para você que denunciou, graças às denúncias da comunidade muitos crimes estão sendo evitados. Quem tiver informações sobre indivíduos armados, tráfico de drogas, indivíduos foragidos da justiça, ligue 181-Disque Denúncia ou 190-Emergência Policial, todas as informações são mantidas em absoluto sigilo.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo