fbpx

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo, após ameaçar a esposa de morte com uma faca em Luizlândia do Oeste (JK)

Em Luizlândia do Oeste, Distrito de João Pinheiro, no dia 22/05/2022, por volta das 16h30min, os policiais militares compareceram à rua Minas Gerais onde, uma mulher de 58 anos, relatou-lhes que vem recebendo ameaças de seu companheiro de 68 anos, e que no dia anterior o casal se deslocou a um sitio nas proximidades Luizlandia do Oeste (JK) e, após fazer uso imoderado de bebida alcoólica, quando retornavam para JK, o autor disse para a mulher: “vou te matar, já estou com a faca aqui dentro do carro”. A vítima então conseguiu descer do carro e fugir.

No dia 22/05 o homem chegou em casa e voltou a ameaçar a mulher com a faca, momento em que a guarnição chegou ao local de realizou a prisão do autor. Durante buscas na residência, os militares encontraram uma espingarda de fabricação artesanal que também foi apreendida.

A vítima apresentou uma medida protetiva datada de 20/02/2020, que ela não a renovou, pois, passado os seis meses, deixou que o autor voltasse a casa que estaria disposta a continuar o relacionamento se ele não fizesse uso de bebida alcoólica, segundo vitima tais ameaças são provenientes de ciúmes e uso excessivo de bebida alcoólica.

O homem de 68 anos foi preso e conduzido para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: