fbpx
Estradas e Rodovias

Grave Acidente na MGC354 Deixa Dois Feridos em Patos de Minas

Colisão entre Automóvel e Motocicleta Resulta em Fraturas e Condução Urgente ao Hospital

A MGC354, km 143, foi palco de um grave acidente envolvendo um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta, deixando dois ocupantes da moto gravemente feridos. O sinistro ocorreu quando o condutor do Uno, Sr. VPP, 61 anos, realizava uma manobra de retorno.

Segundo relatos do condutor do automóvel, ele estava inicialmente estacionado fora da pista, entre a vegetação. Ao realizar a manobra de retorno, colidiu lateralmente com a motocicleta que vinha na mesma direção. Apesar de seus esforços, não foi possível evitar o impacto.

O condutor da motocicleta, Sr. DML, de 43 anos, sofreu diversas fraturas na perna direita, com destaque para o fêmur e joelho, além de estar inconsciente no momento. Já a passageira, Sra. ASM, de 44 anos, também apresentava múltiplas fraturas na perna direita, incluindo uma fratura no fêmur. Ambos foram prontamente socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Regional de Patos de Minas.

No hospital, os feridos estão passando por exames mais detalhados, incluindo avaliação neurológica. O estado de saúde de ambos é grave, e a equipe médica está empenhada em prestar o melhor atendimento possível.

Os veículos envolvidos no acidente estavam devidamente licenciados e foram liberados para o motorista do Uno após os procedimentos legais. A ocorrência destaca a importância da atenção e cuidado ao realizar manobras no trânsito, visando a prevenção de acidentes e a segurança de todos os usuários da via.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo