fbpx
Plantão de Polícia

PCMG conclui inquérito de homicídio ocorrido em Patos de Minas

Nesta quarta-feira(14/06), a Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Vida, concluiu o Inquérito Policial que apurou um homicídio consumado ocorrido na data de 26/09/2021, em Patos de Minas. Na ocasião, a vítima, um homem de 26 anos, após entrar na residência de sua ex-namorada foi alvejado por disparos de arma de fogo por um indivíduo que adentrou o imóvel.

A investigação se mostrou difícil em razão da falta inicial de elementos que viessem a contribuir de forma mais clara com a identificação do autor. O trabalho realizado pela Polícia Civil através de seus investigadores, do trabalho da perícia e medicina legal foram cruciais para se chegar a indícios claros da autoria delitiva. Foi então indiciado um indivíduo, de 22 anos, pelo crime de homicídio consumado com três qualificadoras (Motivo torpe, dificuldade de defesa da vítima e perigo comum). As penas podem chegar a 20 anos de cadeia. A motivação do crime seria uma discussão que o autor teve com a vítima há vários anos.

O autor já se encontra preso e já foi indiciado em outro delito de homicídio relacionado a morte ocorrida na data de 15/06/2022, no bairro Jardim Quebec.

As investigações continuam em andamento para apurar se outras pessoas participaram do crime, seja instigando ou auxiliando moral ou fisicamente o autor do delito, e conta com a participação da população para o repasse de informações relacionada a crimes de homicídio.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo