fbpx
Plantão de Polícia

Desentendimento por Herança Resulta em Homicídio em Lagoa Grande

Homem de 36 Anos é Morto a Golpes de Foice Após Conflito Familiar – Vítima Ruy Sebastião Cornélio Autor Jair Correa Rodrigues

A cidade de Lagoa Grande foi palco de um trágico acontecimento no dia 02 de janeiro, por volta das 10:20 horas, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na entrada de uma fazenda na região da Matinha. A vítima, um homem de 36 anos, foi encontrado caído ao solo com cortes na nuca e no braço, indicando golpes de foice.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente deslocado até o local para socorrer a vítima, que foi encaminhada ao hospital. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O autor dos golpes, um homem de 55 anos e cunhado da vítima, teria fugido do local do crime, desencadeando uma busca intensiva por parte das autoridades.

O desentendimento inicial entre os dois envolvidos estaria relacionado à herança deixada pelo pai do autor. O conflito familiar resultou em uma tragédia que chocou a comunidade de Lagoa Grande.

A Polícia Militar realizou diversas diligências na tentativa de localizar o autor, mas até o momento ele permanece foragido. O trabalho de perícia criminal foi realizado no local do crime para auxiliar nas investigações. A cidade aguarda ansiosamente por avanços na resolução desse triste episódio que abalou a tranquilidade local.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo