fbpx
Plantão de Polícia

Feminicídio Seguido de Suicídio em Guarda-Mor: Autoridades encontraram os corpos do casal em uma garagem

Na manhã desta terça-feira 28/11, por volta das 07h40min, uma trágica ocorrência abalou a tranquilidade de Guarda-Mor. A Polícia Militar recebeu informações sobre um casal encontrado caído ao solo, ambos vítimas fatais de uma situação ainda mais perturbadora: feminicídio seguido de suicídio. O ocorrido se deu na zona rural do município.

👫 Casal Vítima da Tragédia:

A mulher, identificada como Aparecida (conhecida como Cida), originária de Paracatu, foi brutalmente assassinada em um ato de feminicídio. O agressor, seu esposo Léo, posteriormente tirou a própria vida, configurando um caso chocante de homicídio seguido de suicídio.

🔍 Detalhes da Ocorrência:

Ao chegarem à cena do incidente, as autoridades encontraram os corpos do casal em uma garagem, onde sinais de violência e sangue estavam presentes. A investigação está em andamento para entender os motivos por trás desse triste desfecho e reunir informações cruciais sobre o caso.

🙏 Solidariedade às Famílias:

Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossa solidariedade às famílias enlutadas, amigos e comunidade afetada por essa tragédia. A violência doméstica é uma realidade alarmante que requer atenção e ação para prevenção.

#Feminicídio #ViolênciaDoméstica #Luto #GuardaMor

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo