Delegados da Polícia Civil se reúnem com representantes da imprensa para aproximar vínculos e discutir resultados

O delegado-regional da Polícia Civil de Minas Gerais, Douglas Magela, juntamente com o delegado atuante na comarca de João Pinheiro, Antônio Advíncula, estiveram reunidos na delegacia de João Pinheiro, com representastes da imprensa local e regional na manhã desta quarta-feira (24) onde fizeram uma avaliação dos trabalhos na região.

Brasilândia de Minas, foi destaque na reunião sobre a quantidade de homicídios e o andamento dos inquéritos policiais. O delegado destacou a dedicação e o empenho dos trabalhados desenvolvidos na unidade de João Pinheiro, aproveitou a oportunidade para aproximar seus vínculos com a imprensa local e regional.

Em coletiva de Imprensa o delegado falou sobre os planejamentos para a implantação de uma lotação da Polícia Civil em Brasilândia de Minas, tendo em vista que a região necessita de três delegados atuante, afirmou o delegado. Veja…

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: