fbpx

Homem de 20 anos é preso pela terceira vez por tráfico de drogas em Paracatu

Em Paracatu, no dia 19/06/22, por volta das 13h10min, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Alvorada, quando abordaram dois indivíduos em uma motocicleta. Durante a abordagem os militares não constataram irregularidades com o condutor que seria um moto taxista que estava fazendo uma corrida.

Durante a abordagem ao passageiro, um homem de 20 anos, em uma mochila preta que o homem carregava nas costas, foram localizados dois tabletes de maconha, dez papelotes de cocaína e uma tesoura com resquícios de maconha.

O homem assumiu a propriedade dos entorpecentes e relatou que adquiriu a maconha por R$ 50,00 e a cocaína por R$ 100,00. O homem já possui outras duas passagens por tráfico de drogas. Ele foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: