fbpx
Minas em Foco

Adolescente é detido transportando cocaína em mototáxi, em Felixlândia

Segundo a polícia, o mototaxista e um homem que estava guardando as drogas para o menor também foram presos; 130 papelotes de cocaína foram apreendidos.

Um adolescente de 15 anos foi detido e dois homens, de 19 e 27 anos, foram presos por envolvimento tráfico de drogas em Felixlândia, na última quinta-feira (7). A polícia recebeu denúncia de que o menor teria ido buscar entorpecentes em uma casa, no Bairro Gameleira, e ele foi interceptado na garupa de um mototáxi transportando 130 papelotes de cocaína dentro de uma caixa de celular. A abordagem foi no Bairro Santo Antônio.

Segundo a PM, o mototaxista também foi detido e disse onde as drogas estavam guardadas. Os militares fizeram buscas na casa, mas não foi encontrado nada ilícito. O morador é usuário de drogas e confessou que tinha recebido três pinos de cocaína para guardar os entorpecentes para o adolescente. Ele também foi detido e os três foram encaminhados à delegacia de Curvelo.

A Polícia Militar informou que o adolescente já tem envolvimento com o tráfico de drogas, roubo, homicídio e lesão corporal.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo