fbpx
Plantão de Polícia

Homem Morre na Porta de Delegacia em Unaí

Uma ocorrência trágica chocou a comunidade de Unaí, onde um homem veio a óbito nas imediações da delegacia local. O SAMU de Unaí foi acionado para prestar socorro, mas a vítima não resistiu. A causa da morte está sendo minuciosamente investigada pela Polícia Civil.

Na dessa última segunda-feira (27), uma tragédia ocorreu em Unaí, onde um homem veio a óbito em frente à delegacia local. Segundo relatos, o indivíduo chegou bastante alterado na delegacia, alegando que sua vida estava ameaçada por outras pessoas. Inicialmente, os policiais tentaram acalmá-lo e o orientaram a retornar para casa.

No entanto, o homem voltou à delegacia, novamente agitado, e teria começado a agredir pessoas no local, inclusive tentando desarmar um policial militar. Diante da gravidade da situação, os agentes precisaram usar a força para conter as agressões. Após uma imobilização, o homem perdeu os sinais vitais e faleceu.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas, infelizmente, o homem já estava sem vida quando chegaram ao local. Há especulações circulando em grupos de WhatsApp sobre a utilização de força excessiva, mas, conforme apurado pela página, as câmeras de segurança próximas não registraram sinais de sufocamento ou “mata-leão”.

A situação está sendo investigada pela polícia, e mais informações serão divulgadas à medida que o caso avançar.

Em comunicado oficial, a Polícia Civil informou que um inquérito policial já foi instaurado para apurar os detalhes e as circunstâncias que levaram a esse triste desfecho. A vítima foi encontrada sem vida na porta da delegacia, local que é monitorado por câmeras de segurança.

O laudo com a causa mortis ainda está em processo de elaboração, e a polícia está empenhada em esclarecer todos os pontos relacionados a esse acontecimento. Mais informações serão divulgadas à medida que o inquérito avançar.

Nossos sentimentos à família enlutada, e esperamos que as autoridades concluam a investigação de forma transparente.

#Unaí #Morte #PolíciaCivil #Investigação #Tragédia 🕊️😔

NOTA À IMPRENSA

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia Regional de Unaí, esclarece ter sido instaurado Inquérito Policial para perfeita apuração dos fatos e circunstâncias que levaram ao óbito de um indivíduo, de 38 anos, durante imobilização policial na frente da Delegacia de Polícia Civil de Unaí/MG.

Assessoria de Comunicação 16° Departamento de Polícia Civil

Toda a ação policial encontrase registrada pelas câmaras de segurança da unidade policial, filmagens que integrarão o Inquérito Policial, assim como o Laudo de Necropsia que determinará a causa morte da vítima, até o momento desconhecida. As investigações serão presididas pelo Delegado Adido à Corregedoria Geral de Polícia, integrante do Núcleo Correicional do 16° Departamento de Polícia Civil.

Assessoria de Comunicação 16° Departamento de Polícia Civil

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo