fbpx
Plantão de Polícia

Homem com mandado de prisão em aberto é preso após agredir a namorada em João Pinheiro

A polícia militar foi acionada via 190, no último sábado (13), a comparecer na RUA FREI PATRÍCIO, BAIRRO CENTRO, local onde segundo a vítima, mulher de 38 anos, havia sido agredida pelo seu namorado J.C.S de 35 anos, e ameaçada de morte, estando o autor de posse de uma faca.

O autor desferiu vários socos e chutes na vítima, porém, esta conseguiu desvencilhar-se e saiu correndo até a área de um posto de combustível próximo a sua residência onde conseguiu pedir ajuda.

Os militares abordaram o autor saindo da residência da vítima, onde ao submeterem a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

O homem relatou aos militares que havia sido agredido pela vítima que lhe causou escoriações nas mãos, e que havia agredido a vítima por motivo de ciúmes.

A polícia militar ao consultar o sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão, expedido pelo Mm. Juiz de direito Rodrigo Martins Faria.

Diante dos fatos, o autor foi preso e encaminhado juntamente com a vítima até a unidade de pronto atendimento, onde foram atendidos e medicados, posteriormente conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo