fbpx
Minas em Foco

ARINOS – PM localiza homem que praticou feminicídio contra ex-companheira; ele cometeu autoextermínio

Leandro do Táxi
Plantão (38) 9-9955-7226

Em Arinos, no Noroeste de Minas, nesta sexta-feira (04) de setembro de 2020, na madrugada os policiais militares compareceram à rua Zina Carneiro Valadares bairro Primavera I, para atender ocorrência disparos de arma de fogo.

No local, depararam com uma mulher de 25 anos caída no chão, ensanguentada e com sinais vitais fracos. Uma equipe médica foi acionada, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O perito da Polícia Civil foi acionado e realizou os trabalhos periciais, liberando o corpo para ser encaminhado ao IML de Unaí-MG.

Aos militares, a irmã da vítima, disse que seu ex-cunhado, um homem de 28 anos não conformava-se com o fim do relacionamento estava constantemente ameaçando de morte sua irmã. Segundo ela, estavam chegando em casa quando foram surpreendidas pelo homem, que estava escondido em um terreno vizinho e assim que avistou a ex-companheira efetuou vários disparos, mas não acertou, elas fugiram, mas a irmã foi alcançada e ele com um canivete desferiu dez golpes contra ela.

Após cometer o crime, o homem fugiu a pé sentido a rodovia situada nos fundos da residência.

Durante os rastreamentos, a PM foi informada pelo irmão do homem, que ele havia feito contato telefônico, dizendo que estava na saída da Retirada e que iria suicidar-se naquele instante.

Os policiais militares deslocaram para o local, aproximadamente 5km do perímetro urbano. O homem foi encontrado dependurado em uma árvore, com uma corda amarrada ao pescoço.

As armas utilizadas no crime, uma espingarda adaptada para calibre 22, várias munições do mesmo calibre e um canivete de pressão foram localizadas em meio à vegetação, juntamente com alguns pertences do homem.

O local foi isolado, preservado e a perícia técnica foi acionada e os materiais apreendidos ficaram à disposição do perito da Polícia Civil.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo