fbpx
Em cima do Fato

Acidente em Unaí: Colisão Frontal entre Veículos Deixa Dois Feridos

Na tarde de 26 de novembro de 2023, uma colisão frontal entre um VW Gol, conduzido por A.C.L, 25 anos, e uma Fiat Strada, dirigida por E.F.K, 60 anos, causou danos significativos nos dois veículos. O acidente ocorreu na Rua Presidente Bernardes, próximo ao número 338, no bairro Cachoeira.

A guarnição do Corpo de Bombeiros, sob o comando do Tenente Vitor, prontamente atendeu ao chamado e compareceu ao local. Ambos os condutores, apesar de sofrerem pequenas escoriações, foram prontamente socorridos pela equipe do SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal de Unaí (PA), onde receberam atendimento médico.

Os veículos, apesar de devidamente licenciados, não possuíam seguro particular. Ambos os condutores estavam habilitados, e o teste de etilômetro foi realizado. A.C.L, do VW Gol, não apresentou sinais de álcool no sangue, enquanto E.F.K, da Fiat Strada, registrou 0,24 MG/L, resultando em multa por embriaguez ao volante.

É fundamental reforçar a importância da prudência no trânsito. A colisão poderia ter causado danos mais graves. Vamos juntos promover a conscientização para um trânsito mais seguro!

#AcidenteDeTrânsito #Unaí #SegurançaViária #ConscientizaçãoNoTrânsito

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo