fbpx
Plantão de Polícia

TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO CAIS EM JOÃO PINHEIRO

A Policia Militar (PM), após informações da EQUIPE PATRULHA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, de que o autor C.P.L, 33 anos, estaria traficando drogas em sua residência, situada na RUA JUQUINHA NOLASCO, BAIRRO CAIS, onde os militares deslocaram ao local e depararam com a porta da residência aberta, e abordaram o autor, o qual franqueou a entrada dos militares a residência. Ao verificarem o móvel da sala perceberam que este tinha um buraco e um pano cobrindo, onde localizaram em seu interior (10) pedras de crack embaladas prontas para o comércio, e uma tesoura. Na janela foram localizadas várias embalagens de plásticas utilizadas para embalagem da droga, e R$ 27,00 (vinte e sete reais em espécie). Na cozinha localizaram duas lâminas de aço utilizadas para fracionar drogas, um aparelho celular marca Samsung, e uma bucha de maconha embalada pronta para o comércio.

O autor se encontra em regime semi-aberto pela prática de roubo. Diante do exposto, o autor foi preso e levado a UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA), onde foi atendido, posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo