fbpx
Plantão de Polícia

Briga de casal leva Polícia até armas de fogo e munição em João Pinheiro

OPERAÇÕES EM PROL DA SEGURANÇA DO CIDADÃO SÃO REALIZADAS EM JOÃO PINHEIRO NO ANIVERSÁRIO DA PMMG

Duzentos e quarenta e cinco anos de existência… duzentos e quarenta e cinco anos de história… duzentos e quarenta e cinco anos com profissionalismo, servindo e protegendo os mineiros, diante desta data comemorativa da gloriosa Polícia Militar de Minas Gerais, não poderia passar em branco, um destaque da ação policial perante nossa população pinheirense a qual servi e protege com honra ética e respeito para uma sociedade justa e protegida sem medir esforços.

A polícia militar mesmo diante de toda a situação atual em que vivemos devido à pandemia do coronavírus, não parou os trabalhos ou reduziu o efetivo policial, continuando firmes no combate a criminalidade e na proteção dos cidadãos de bem.

Na última terça-feira (09) durante Operação Patrulha Rural/Mega Operação Alferes, a polícia militar recebeu denúncia anônima informando que M.J.S, de 40 anos, trabalhador rural, conhecido como “Tim”, em data pretérita, havia se desentendido com sua esposa e lhe ameaçado de morte utilizando uma arma de fogo. 

Diante da denúncia, os militares deslocaram até a sede da FAZENDA DIAMANTE, DISTRITO DE CANA BRAVA e abordaram em primeiro momento a esposa do autor, a qual ao ser indagada acerca da ameaça e desentendimento com seu esposo, negou os fatos, porém, afirmou que seu esposo possuía arma de fogo. 

Posteriormente os policiais abordaram o autor, que ao ser indagado a respeito da ameaça contra sua esposa, negou o fato, porém, afirmou possuir armas de fogo em seu domicílio. 

De acordo com a PM o autor de forma espontânea convidou os militares para adentrarem a sua residência e entregou a eles 01 (UM) REVOLVER, CALIBRE.38, MARCA TAURUS; 01 (UMA) ESPINGARDA/ESCOPETA, CALIBRE.24, MARCA BAYARD; 11 (ONZE) CARTUCHOS INTACTOS DE CALIBRE.38, MARCA CBC; 06 (SEIS) CARTUCHOS INTACTOS CALIBRE.24; 01 (UM) CARTUCHO INTACTO CALIBRE.32; 14 (QUATORZE) CARTUCHOS INTACTOS DE CALIBRE.22, MARCA CBC; 14 (QUATORZE) CARTUCHOS VAZIOS CALIBRE.38 e 05 (CINCO) CARTUCHOS VAZIOS CALIBRE.32. O autor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo