fbpx
Plantão de Polícia

João Pinheiro – Traficante é preso com arma de fogo e drogas no carro em sua casa

No último sábado (09), por volta da 00:10Hs, policiais militares durante patrulhamento no bairro Itaipu, depararam com um veículo Fiat Uno, estacionado na rua do cruzeiro, onde havia em seu interior um homem de 23 anos de iniciais L.G.M.R. 

O homem é suspeito de estar praticando tráfico de drogas no município, os militares então efetuaram busca pessoal no mesmo porém nada foi encontrado e ao efetuarem busca no interior do veículo localizaram no porta luvas e ao alcance do motorista, um revolver calíbre 32 da marca Colt, municiado com cinco munições intactas, do mesmo calibre e R$ 1.246,00 em dinheiro. 

Em continuidade ás buscas os policiais encontram no quarto do homem, uma balança de precisão, 17 papelotes de cocaína, dois tabletes de maconha e embalagens plásticas para dolagem de drogas. 

O autor assumiu a propriedade das drogas, dos materiais e da arma de fogo, e informou que não possui registro e nem porte de arma. O autor possui passagens por tráfico de drogas e porte de arma de fogo, sendo suspeito de dois homicídios em João Pinheiro-MG. 

Diante do exposto o autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o encerramento da ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo