fbpx
Minas em Foco

Bandidos invadem residência em Paracatu agridem vítimas e roubam dinheiro, carro e pertences

Uma família foi assaltada dentro de casa na madrugada da ultima sexta-feira (10) no bairro Novo Horizonte em Paracatu. O roubo aconteceu em uma residência na Rua Geraldo Oliveira Melo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em sua residência com a família, quando foi surpreendida por dois criminosos no corredor que dá acesso aos fundos da residência. Neste momento ao se deparar com dois criminosos na  residência, a vítima entrou em luta corporal na tentativa de não ser rendido pelos bandidos, contudo chegou um terceiro criminoso armado com um revólver e acabou rendendo a vítima. Após ser rendida pelo trio, a vítima foi amarrada juntamente com a esposa.

Segundo a PM, os criminosos perguntavam sobre uma quantia em dinheiro que a vítima teria recebido, referente uma venda de um veículo. Após agressões e ameaças,  a vítima contou onde estava guardando o dinheiro.

Os criminosos roubaram uma caminhonete Oroch de Cor Branca, além de uma chave de um veículo HB20, duas Tvs Smart, uma corrente e uma aliança de ouro, além de um telefone da marca Xiaomi 11, um Notebook, varias peças de roupas, utensílios domésticos, e ferramentas de pedreiro.

As vitimas relataram que os criminosos os renderam por volta das 22h30min de quinta-feira  (09/030, e só saíram da residência por volta das 01h30 da sexta-feira  (10/03). A vítima conseguiu se soltar por volta das 02h30, momento em que correu até a casa de seus pais e acionou a Polícia Militar. A Caminhonete levada durante o roubo, foi abandonada pelos criminosos na área central.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo