fbpx
Minas em Foco

Polícia apreende dois menores com 04 tabletes e 03 buchas de maconha, 33 pastilhas de ECSTASY e dinheiro em Unaí

Em UNAÍ, no último sábado 20Ago, por volta de 01h01min, durante patrulhamento pelo Bairro CACHOEIRA, os militares visualizaram dois adolescentes transitando em uma bicicleta elétrica pela rua CANABRAVA, que ao notar a presença Policial, demonstraram nervosismo, então os militares fizeram acompanhamento para realizarem a abordagem.

Um adolescente de 16 anos, continuou com as mãos nos bolsos da blusa que estava usando, e o outro adolescente de 17 anos de idade, o qual estava conduzindo a bicicleta, a todo tempo olhava para trás e várias vezes colocou a mão direita no bolso direito de sua blusa e também tentou dispensar uma bolsa/pochete pequena que estava pendurada em seu pescoço.

Os militares conseguiram efetuar a abordagem dos adolescentes, os quais foram submetidos a busca pessoal, e foi localizado no interior da pochete que estava com o de 16 anos, um invólucro de plástico, contendo uma bucha de maconha e um estilete de cor azul, e a quantia de R$100,00, em cédulas diversas. Já com o de 17 anos foram localizados 04 tabletes de maconha, mais 03 buchas da mesma substância, e um invólucro contento 33 pastilhas de ECSTASY, e a quantia de R$50,00.

Os adolescentes acompanhados de seus representantes legais, foram apresentados na delegacia de polícia civil com os materiais apreendidos. A bicicleta não tinha placa, em descordo com CTB, motivo pelo qual foi removida para o deposito pelo guincho credenciado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo