fbpx
Estradas e Rodovias

Tragédia na BR-267: Ex-jogador do Fluminense e Paracatu morre em acidente fatal próximo a Lima Duarte/MG

Colisão entre dois carros de passeio resulta na morte do volante Wiris Gustavo de Oliveira, que também atuava pelo Paracatu-MG, e de uma senhora de 64 anos. Outras três pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança em estado grave.

Um acidente trágico no último domingo (19), no km 146 da BR-267, próximo a Lima Duarte, na Zona da Mata mineira, causou comoção ao resultar na morte do ex-jogador do time de Aspirantes do Fluminense, Wiris Gustavo de Oliveira. O acidente envolveu dois carros de passeio, um Ford Focus e um Honda HRV, e também vitimou uma senhora de 64 anos. Além das vítimas fatais, outras três pessoas ficaram feridas, incluindo uma criança em estado grave, todas encaminhadas pelo Samu para o HPS em Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Wiris estava na direção de um dos veículos, e a colisão frontal entre os carros chocou a comunidade esportiva e os moradores da região. O Corpo de Bombeiros foi acionado devido à presença de óleo na pista.

O Fluminense emitiu um comunicado lamentando a perda do volante Wiris, que deixou o clube no início do ano após o término do projeto do time de Aspirantes. Wiris, que fez 14 partidas pela equipe, chegou a realizar treinamentos com os profissionais. No meio do ano, assinou contrato com o Paracatu-MG para a segunda divisão do Campeonato Mineiro.

Neste momento difícil, expressamos nossas condolências à família de Wiris Gustavo e à comunidade esportiva. #AcidenteTrágico #LutoNoFutebol #WirisGustavo

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo