fbpx
Sputnik Me Ajude

Campanha de Solidariedade: Ajude Maria Vitória a Vencer sua Luta pela Saúde

Maria Vitória, uma linda menina de 4 anos, enfrenta diariamente os desafios de uma síndrome rara, a Holoprosencefalia Semilobar, Agenesia do corpo caloso, e uma má formação no cérebro. Seus pais, Deyse e Ricardo, ela natural de Riachinho e ele natural de Garapuava, atualmente onde o casal reside, dedicam-se incansavelmente para garantir o melhor para sua filha.

Atualmente, Maria Vitória está enfrentando uma infecção nos rins, o único rim que possui. Com episódios de febre alta, vômitos e diarreia, a situação demanda urgência e cuidados especializados. Seu médico solicitou um exame crucial para identificar o tipo de inflamação e suas causas.

No entanto, esse exame e as viagens frequentes para consultas em Belo Horizonte geram custos significativos que a família, especialmente com a mãe impossibilitada de trabalhar em tempo integral devido aos cuidados intensivos à Maria, tem dificuldades em arcar.

Como Você Pode Ajudar:

  1. Contribua Financeiramente: Qualquer valor faz a diferença e ajuda a cobrir os custos dos exames e deslocamentos para tratamento.
  2. Compartilhe a Campanha: Divulgue essa história de superação. Quanto mais pessoas souberem, maior será o alcance da nossa campanha.

Pix para Doação: CPF 120.253.156-35

A História de Maria Vitória: Maria é uma guerreira que, desde seu nascimento, inspira todos ao seu redor com sua força e determinação. Seus tratamentos exigem acompanhamento constante de especialistas, exames regulares e cuidados específicos.

Situação Atual:

  • Infecção nos rins
  • Necessidade urgente de um exame especializado não coberto pelo SUS
  • Viagens frequentes para Belo Horizonte para consultas

Desafios Financeiros:

  • Despesas com exames e tratamentos
  • Viagens para consultas em Belo Horizonte e Brasília
  • Leite especial e medicamentos contínuos

Sua Contribuição Faz a Diferença! Maria Vitória e sua família contam com a generosidade de corações solidários para garantir que ela continue a receber os cuidados essenciais para sua saúde e bem-estar. Junte-se a nós nessa jornada de esperança e amor!

Compartilhe com a hashtag: #AjudeMariaVitoria

Vamos unir nossas forças para proporcionar a Maria Vitória o apoio que ela tanto merece. Agradecemos a todos que se dispuserem a fazer parte desta causa nobre. 🌈❤️

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo