fbpx

Homem morre após perder controle de trator quando fazia gradeamento em uma fazenda, na zona rural de Lagamar

Um homem, de 39 anos, morreu quando trabalhava com um trator fazendo gradeamento em uma fazenda, na zona rural de Lagamar, na região Noroeste do Estado. O acidente foi registrado na noite de quinta-feira (21), mas o corpo só foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22).

De acordo com informações do sargento Braga da Polícia Militar de Lagamar, a vítima, Saulo Hermogenes Ferreira “Saulim”, 39, anos, realizava serviço de gradeamento em uma fazenda, no Distrito de São Braz, quando ao margear uma grota, ele perdeu o controle do trator e, desceu desgovernado em uma ribanceira, o trator tombou e parou em cima da vítima, que acabou morrendo no local.

Como ele não havia retornado, buscaram foram feitas e, o corpo foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22). A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para tentar elucidar as causas do acidente. O corpo de Saulo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e, posteriormente liberado para os familiares para o velório e sepultamento.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: