fbpx
Plantão de Polícia

Ocorrências Policiais no Final de Semana: Prisão em Riachinho e Homicídio em Cabeceira Grande

Polícia registra a prisão de foragido, um homicídio em Cabeceira Grande e detenção de indivíduo armado em Riachinho.

Durante o final de semana, Cabeceira Grande e região testemunharam uma série de ocorrências policiais que resultaram em prisões, um homicídio e a detenção de um indivíduo armado.

No dia 20 de outubro, em Chapada Gaúcha, um homem de 33 anos foi preso após uma abordagem policial revelar a existência de um mandado de prisão contra ele da comarca de Buritis. A prisão ocorreu no Bairro Novo Horizonte, e o indivíduo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

No dia 21 de outubro, por volta do meio-dia, em Cabeceira Grande, os policiais militares responderam a um chamado na Rua Professora Hozana, Bairro Santana, onde ocorreu um disparo de arma de fogo. No local, encontraram um homem de 33 anos caído no chão com ferimentos de disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido por uma ambulância municipal, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu. Os policiais militares, após identificar o suspeito do homicídio, iniciaram os rastreamentos. Em um lote nas proximidades da residência do suspeito, foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime, uma pistola airsoft adaptada para calibre 22. Continuando as buscas, os militares entraram em contato com os familiares de um menor infrator de 17 anos, que o incentivaram a se entregar. Ele foi localizado em uma mata próxima à cidade. O adolescente relatou aos policiais que a motivação do crime seria uma dívida de drogas no valor de R$ 50 reais. Diante da situação, o menor infrator foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

No dia 22 de outubro, por volta das duas horas da madrugada, em Riachinho, os policiais militares receberam uma ligação telefônica informando que um indivíduo estaria armado em um evento da terceira idade. De posse das características do suspeito, compareceram ao local e abordaram um homem de 47 anos. Ele foi submetido a busca pessoal, onde foi encontrado em sua cintura uma pistola calibre 380 com onze munições intactas. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Unaí, com a arma e munições apreendidas.

As ocorrências refletem a atuação da polícia na região para garantir a segurança da população e coibir a criminalidade. As investigações e procedimentos legais estão em curso para apurar os detalhes desses incidentes.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo