fbpx
Minas em Foco

Paracatu – Polícia Militar localiza arma de fogo após autor fazer ameaças com a arma em punho

Inovar Vidros, Rua Antônio Paulino de Castro n° 302 Santa Cruz , João Pinheiro-MG / (38) 3561 4783

Na última sexta-feira (22), por volta das 23:07Hs, policiais militares receberam denúncia anônima via 190, relatando que um indivíduo estava transitando na Rua Ladeira Mariana, Bairro Vila Mariana com uma arma em punho dizendo que mataria um indivíduo que morava naquela rua. 

No local, as guarnições localizaram o homem de 25 anos que estava sendo ameaçado. Segundo ele, teve uma briga com uma mulher e que o irmão dela de 29 anos, conhecido como “Zezim” havia o ameaçado com uma arma de fogo. 

Durante as diligências a guarnição foi até a casa do suspeito, localizada na mesma rua e, durante as buscas foi localizada, no quintal, embaixo de umas rodas de carro, uma arma de fogo, revólver calibre .32, preto, cabo de madeira, municiado com cinco munições intactas, enroladas em um tapete. 

Todos os moradores da residência afirmaram desconhecer a existência dessa arma e afirmaram que o suspeito provavelmente escondeu essa arma, quando esteve lá, mas que não tinham conhecimento de que ele andava armado. O suspeito não foi localizado porém a arma de fogo e as munições foram apreendidas

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo