Homem mata ex-mulher a marretadas, furta carro e se joga da Ponte Rio-Niterói

Um homem matou a ex-mulher a tiros e a marretadas, nesta quinta-feira (13), em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Depois de cometer o crime, ele furtou um veículo e se jogou da Ponte Rio-Niterói. As informações são do jornal O Globo.

Haroldo da Silva Amorim, de 41 anos, teria matado a ex-mulher Bruna Araújo de Souza, de 31, por não aceitar o fim da relação. Após cometer o crime, ele teria furtado um carro em uma oficina próxima da residência do casal para usar na fuga.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Haroldo se jogou do chamado Vão Central da Ponte Rio-Niterói. Ele chegou a ser levado em estado grave para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio, mas acabou não resistindo.

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí foram chamados ao local onde assassinou a ex-mulher e realizaram uma perícia.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: