fbpx
Minas em Foco

Paracatu – PM prende quatro homens e apreende um menor por tráfico de drogas

Odonto Excellence João Pinheiro – (38) 3561-4347

Homens são presos por tráfico de drogas durante diligência da polícia militar para fiscalizar prisão domiciliar

No dia 29/01/21, por volta das 22h56min, policiais militares foram até a casa de um homem de 30 anos para realizar fiscalização de sentenciado de prisão domiciliar, na rua Rua Antônio Gouveia Damasceno, bairro Novo Horizonte.

Após chamarem o homem pelo nome diversas vezes, sem serem atendidos, os policiais ouviram sussurros e perceberam uma movimentação no interior da casa.

No quintal, próximo ao portão, embaixo de um pedaço de concreto, visualizaram um invólucro plástico, com um volume em seu interior; o portão estava aberto o que permitiu que alcançassem o invólucro, que ao ser verificado, constatou-se que ele continha 20 buchas de maconha, embaladas individualmente prontas para o comércio.

Ao entrarem na residência os policias identificaram o homem o sentenciado de 30 anos, morador da residência, acompanhado de outros três de 37, 30 e 19 anos.

Durante buscas os policiais encontraram dinheiro e uma lâmina utilizada para cortar drogas. Nenhum dos homens assumiu a propriedade da droga.

Eles foram presos e conduzidos para a delegacia, juntamente com o material apreendido, para as demais providencias.

Policia Militar fraga adolescente de 16 anos traficando drogas no bairro Paracatuzinho

No dia 30/01/21, por volta das 22h56min, policiais militares, durante patrulhamento tático pela Rua Irandir Miranda, Bairro Paracatuzinho, próximo a um bar, local já conhecido por ser frequentado por traficantes e usuários de drogas, avistaram um cidadão transitando em uma bicicleta sentido ao referido bar que,ao avistar a viatura, aumentou a velocidade e olhou por algumas vezes o que gerou suspeição.

Os militares ao aproximarem do indivíduo, notou que ele havia arremessado ao solo, alguns objetos enrolados em sacolas plásticas na cor branca.

Durante a abordagem, o adolescente de 16 anos foi identificado, sendo nada de ilícito localizado com ele, contudo ao ser verificado as sacolas dispensadas, foram localizados 10 papelotes de cocaína e 37 pedras de crack, fracionadas já prontas para o comercio.

Em diálogo com o menor, este informou que havia fracionado a droga na quadra da “assampa” que fica há aproximadamente 300 metros de onde foi abordado e estaria levando para o “Bar” para ali realizar a venda da substancia, que na data de ontem também realizou a conduta da venda de drogas no mesmo local.

O menor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos. A genitora dele acompanhou a ocorrência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo