fbpx
Esporte

Daniel Alves deixa prisão na Espanha após pagar fiança

O ex-jogador da seleção brasileira, Daniel Alves, foi liberado da prisão em Barcelona nesta segunda-feira, depois de pagar uma fiança de 1 milhão de euros. A decisão foi tomada após um tribunal local conceder a Alves a liberdade condicional enquanto ele apela de sua condenação por estupro.

Alves já cumpriu cerca de um quarto de sua sentença de quatro anos e meio de prisão. Como parte das condições para sua liberdade condicional, ele foi obrigado a entregar seus passaportes brasileiro e espanhol, impedindo-o de deixar a Espanha, e concordou em comparecer ao tribunal semanalmente ou quando solicitado. Além disso, o tribunal impôs uma ordem de restrição, proibindo Alves de se aproximar da vítima.

A situação jurídica de Alves continua a evoluir à medida que ele busca apelar de sua condenação, enquanto o mundo do futebol observa atentamente os desdobramentos desse caso.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo