fbpx
Minas em Foco

Irmãos são presos após assaltarem uma Cantina no bairro São Sebastião em Paracatu

POLICIA MILITAR IDENTIFICA DOIS IRMÃOS AUTORES DE ROUBO NO BAIRRO SÃO SEBASTIÃO, UM DOS IRMÃOS FOI LOCALIZADO E CONDUZIDO PARA A DELEGACIA

Em Paracatu, no dia 24/01/22, por volta das 16h55min, os policiais militares receberam informações através do 190 relatando que havia ocorrido um roubo à uma cantina na entrada do bairro SÃO SEBASTIÃO.

A vítima relatou que dois indivíduos negros, sendo que um estava trajando camiseta listrada cor azul e o outro estava com bermuda azul, sem camisa, estando armados com uma arma, mas eles não sabiam precisar se era arma de fogo ou simulacro, chegaram anunciando o assalto e levaram dois telefones celulares e todo o dinheiro do caixa.

Após o fato, os autores evadiram sentido a Rua da Caixa Dágua, entraram em um lote vago e sumiram no matagal. As equipes policiais deslocaram até as proximidades e buscaram imagens de câmeras próximas, onde conseguiram avistar nas imagens os dois autores. Ambos foram reconhecidos pelos militares, tratando-se de um infrator de 17 anos, e seu irmão de 26 anos.

Ao serem apresentadas as imagens as vítimas, estas foram categóricas em afirmar que seriam os autores do roubo. A equipe deslocou até a Rua José Nazário Pimenta no Bairro Novo Horizonte, local bastante frequentado por vários usuários de drogas.

Já na rua o adolescente de 17 anos foi abordado e apreendido, com ele foi localizado uma bucha de maconha. Ele foi conduzido para a delegacia e as diligências continuam no intuito de localizar e outro autor e recuperar os materiais subtraídos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo