fbpx
Minas em Foco

Jovem é assassinado a tiros em Brasilândia de Minas

Mais um homicídio foi registrado na noite dessa última sexta-feira (18) em Brasilândia de Minas. O jovem Carlos Eduardo, vulgo “Menor” foi vitima de vários disparos de arma de fogo. Informações preliminares apuradas pelo Sputnik Voz do Povo, que o jovem estaria em frente um bar, e que de repente uma pessoa chegou ao local atirando contra a vítima.

A redação do Sputnik Voz do Povo, conversou com uma pessoa que não quis se identificar e ela contou que o jovem teria sido atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

A fonte contou também que a vitima estava na companhia de seu irmão, que também seria um dos alvos e que o jovem não foi atingido por que o revolver do autor dos disparo contra Carlos, lenco na hora.

De acordo com a fonte a motivação do crime seria a guerra do crime que assolando a cidade mineira nos últimos anos, principalmente devido as últimas mortes, resultado da tal guerra.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#homicidio #direitopenal #o #asesinato #advocaciacriminal #direito #criminal #a #delegado #penal #oab #advogado #dio #concurso #dica #advogada #homic #crimen #policia #n #noticias #stj #crime #justica #vidadeconcurseiro #stf #promotor #constitucional #estudaratepassar #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo